Bolsonaro: “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”

 

Bolsonaro em coletiva no Alvorada Foto: EFE/JoŽdson Alves

Na tarde desta terça-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio de quase 48 horas agradecendo aos 58 milhões de votos e declarando que “nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.

– Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nosso sonho segue mais vivo do que nunca – declarou o presidente em coletiva no Palácio do Alvorada.

Bolsonaro também assinalou que sente-se honrado em ser o líder do povo brasileiro e que tem orgulho do crescimento da direita estabelecido pela sua gestão.

– É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros (…) a direita surgiu de verdade em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra isso. Formamos diversas lideranças pelo Brasil – declarou.

O chefe do Executivo estava acompanhando de aliados de sua base política, incluindo o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, que falou sobre a transição de governo logo após a declaração do presidente.

– O presidente Jair Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, nós iniciaremos o processo de transição – anunciou o ministro.

Comentários