Prefeito Duguinha Lins, deputado eleito Joãozinho Tenório e mais vereadores e lideranças com Raquel

 

A chapa Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora recebeu nesta sexta-feira (7) o apoio do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), do deputado estadual eleito Joãozinho Tenório (Patriota) e dos vereadores Valdir da Barra (PP), de Barra da Guabiraba, e João do Gás (PP) e o empresário Marcos de Pita, de Bonito. 


“Raquel reúne todas as qualidades. Já mostrou o belíssimo trabalho que fez em Caruaru e, sem sombra de dúvidas, é o melhor para todo o nosso Pernambuco”, disse Guguinha. “Raquel é a melhor opção para governadora. Tem todos os atributos para ser uma excelente gestora”, destacou Joãozinho Tenório. 


“Voto em Raquel porque ela é a mais preparada, competente, testada, tem a sensibilidade por ser mulher e para cuidar melhor de todos nós pernambucanos”, complementou Valdir da Barra. O empresário Marcos de Pita, por sua vez, destacou que, neste segundo turno, Raquel é a melhor opção.  “O futuro de Pernambuco estará em boas mãos”, frisou o empresário.


O vice-prefeito Guto Coelho (PSDB) não este presente no encontro, mas também declarou apoio às candidaturas de Raquel e Priscila. Também aderiram o presidente da Câmara de São Joaquim do Monte, Vavá, e os vereadores Fabinho, Crisciane e Nem Amorim e Ricardo Jeferson. O vereador Judivan (Republicanos) e o ex-prefeito Dr. Abrantes (PSDB), não estiveram presentes no encontro com Priscila Krause, mas já confirmaram o apoio à candidatura de Raquel.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Operação Conjunta da PM e Guarda Municipal Prende Membros da Facção Nova OKD em Goiana

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População