Michelle Bolsonaro: “Amanhã daremos resposta nas urnas”

 

Primeira-dama Michelle Bolsonaro em trio elétrico neste sábado Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em cima de um trio elétrico neste sábado (1°), em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro orou e fez um discurso firme sobre as eleições deste domingo (2). Em frente ao Congresso Nacional, ela afirmou que “amanhã é o momento decisivo” no qual será dada “a resposta nas urnas”.

– É o momento decisivo. Amanhã, o momento aonde nós daremos a resposta nas urnas, a resposta de que o bem vai prevalecer. O bem vai prevalecer, em nome de Jesus, porque os ataques não são contra mim, contra o presidente ou contra os ministros. Mas são contra os princípios e valores de Deus – disse.

Enquanto fazia seu discurso, Michelle estava vestida com uma camisa que trazia os rostos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-ministra Damares Alves (Republicanos-DF), que é candidata ao Senado pelo Distrito Federal. Durante a manhã deste sábado, Bolsonaro esteve em uma motociata em São Paulo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata