RADAR POLÍTICO 365


PREFEITURA DE GOIANA COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS CINCO NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE*

Na manhã desta quinta-feira (29), a prefeitura de Goiana recebeu cinco veículos novos, entregues no pátio da secretaria de Saúde. Eles foram comprados com recursos próprios municipais para auxiliar no atendimento dos pacientes assistidos pelos programas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Atenção Básica de Saúde, do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e do Transporte Fora do Domicílio (TFD).


A compra dos carros da marca Chevrolet Spin foi feita por licitação no valor de 687.050,00 (seiscentos e oitenta e sete mil e cinquenta reais). No total, a prefeitura adquiriu nessa atual gestão 15 novos veículos para secretaria de Saúde e essa foi a última remessa. "É mais uma vitória para saúde do nosso município", comemorou a secretária Lícia Maciel. 


Segundo o prefeito Eduardo Honório, os novos carros estão à disposição da secretaria de Saúde para auxiliar no atendimento dos pacientes. "A prefeitura garantiu a compra desses automóveis para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de gerar eficiência, agilidade e segurança nos atendimentos à nossa população goianense", comentou.

Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais