Morre policial penal que foi esfaqueado por vizinho durante briga

 

Morre policial penal que foi esfaqueado por vizinho durante briga

Morreu na noite dessa segunda-feira (5) o  policial penal João Gustavo, de 40 anos, que foi esfaqueado durante uma briga com o vizinho no bairro Colibris, em João Pessoa.

A confusão ocorreu no domingo (4) e a esposa do policial gravou um vídeo logo após a briga e as imagens mostram o policial perdendo muito sangue e segurando o pescoço e o abdômen, onde foram as perfurações. No vídeo também aparece o vizinho com a faca utilizada no crime.

O suspeito de cometer o crime, João Rodrigues Mouzinho Júnior, de 35 anos foi preso. Na delegacia, ele confessou ter agido em legítima defesa. Ele foi submetido à audiência de custódia na tarde dessa segunda (5). O juiz o considerou apto a aguardar o julgamento no Presídio Especial do Valentina Figueiredo, já que possui curso superior.

João Gustavo Albuquerque Filho foi socorrido para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. Ele foi atingido com pelo menos oito facadas. O policial passou por cirurgia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

João Gustavo era lotado na penitenciária de segurança máxima Geraldo Beltrão.

O corpo do policial será sepultado nesta terça-feira (6) na capital.

Comentários