Grupo é preso suspeito de execução de pessoas e tráfico de drogas, no Sertão

 

Grupo é preso suspeito de execução de pessoas e tráfico de drogas, no Sertão

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, foram presos durante uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (20) na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

Denominada operação Carcará, a ação cumpriu vários mandados de buscas em residências de suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida em crimes de homicídios, furtos, roubos de gado e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício disse ao Notícia Paraíba, durante a operação também foram apreendidas três revólveres, uma grande quantidade de droga, balança de precisão, além de material utilizado para embalagem da droga. Mais de R$ 12 mil em dinheiro também foram encontrados com os suspeitos.

Apreensões: 3 armas de fogo, sendo 1 revólver calibre 38, 1 pistola 380 e 1 pistola 9 mm. Grande quantidade de munições. Grande de drogas ilícitas: maconha e cocaína. 1 balança de precisão para pesagem de droga. Saquinhos para embalagem de drogas. Celulares dos investigados. Mais de 12.000 (doze mil reais) em dinheiro trocado, com indício da comercialização da droga.

Os presos foram autuados em flagrante delito pela Polícia Civil e em seguida levados para a Delegacia de Polícia.

Comentários