Advogado com sintomas de embriaguez bate carro violentamente contra veículo parado em sinal vermelho

 

Advogado com sintomas de embriaguez bate carro violentamente contra veículo parado em sinal vermelho

Um advogado com sintomas de embriaguez bateu violentamente o carro que dirigia contra outro que estava parado no sinal vermelho, na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, no Centro de João Pessoa.

O acidente aconteceu por volta das 3h, quando o advogado colidiu a frente do carro contra a traseira do outro, que ficou completamente destruída.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, no veículo que aguardava o sinal verde, havia um casal que estava prestes a viajar para a cidade de Patos, no Sertão paraibano.

O motorista do outro carro, identificado como Reginaldo Fernando Machado, relatou que dava para sentir o cheiro de alcool à distância vindo do homem responsável pela batida.

O advogado ainda tentou fugir do local, mas foi contido pela vítima que já tinha acionado a Polícia Militar, que encaminhou para a Central de Polícia.

Autuado em flagrante, o homem com sintomas de embriaguez se negou a fazer o teste do bafômetro e será liberado após pagamento de uma fiança de R$ 1.500,00.

Apesar dos danos materiais, o casal, que estavam nos bancos da frente, não ficaram feridos.

Veja o vídeo:

Comentários