Mulher é flagrada vendendo drogas com bebê de seis meses no colo, na Paraíba

 

Mulher é flagrada vendendo drogas com bebê de seis meses no colo, na Paraíba

Uma mulher foi presa vendendo drogas com bebê de seis meses no colo, na noite dessa terça-feira (16), no bairro Valentina, em João Pessoa.

Conforme o tenente Domingos da Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a prisão aconteceu após uma informação obtida durante ação a operação paradigma sobre tráfico de drogas em uma comunidade da região.

Com isso, chegando ao local a mulher foi abordada e com ela foram encontradas porções de cocaína e crack prontas para a venda, além de uma significativa quantia em dinheiro dividido em notas de menor valor. 

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Central de Policial com o material apreendido.

Ainda segundo o tenente, a suspeita, que já respondia por tráfico de drogas, alegou que era mãe solo e que, com isso, teria encontrado o tráfico como uma alternativa para as despesas da criança.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal