Miguel vai ao camelódromo, critica abandono do centro comercial e promete reduzir impostos dos microempreendedores

 




Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho visitou na manhã desta quinta-feira (18) o camelódromo, um dos locais mais tradicionais do comércio do Recife. Ele criticou o governo pelo abandono do centro comercial pela gestão socialista e garantiu incentivo aos trabalhadores informais do estado para que possam produzir mais e sair da informalidade com segurança. 


Miguel conversou com vendedores ambulantes, consumidores e lojistas do camelódromo e entorno. As principais queixas foram sobre como o potencial do local vem sendo desperdiçado. Apenas 3 de 6 módulos com cerca de 1 mil boxes estão ocupados. O local ainda sofre com a falta de controle urbano, sujeira, banheiros quebrados e segurança precária.


Ao comentar o índice atual de informalidade em Pernambuco, 52,9% segundo o IBGE (ou 1,9 milhão de trabalhadores), o ex-prefeito de Petrolina declarou que vai combater a burocracia e excesso de impostos. Miguel tem a proposta de zerar o pagamento de ICMS para empreendedores que atingem até R$ 100 mil de faturamento por ano. 


"O camelódromo não merece esse abandono, tampouco os comerciantes e consumidores, que acabam sendo prejudicados. Pernambuco é um estado que persegue quem quer apenas trabalhar. Vamos reduzir a carga tributária, principalmente, para os pequenos. Sei da importância dos microempreendedores e eles podem contar com meu apoio para crescerem e gerarem mais emprego e renda", pontuou.


Após o camelódromo, Miguel Coelho percorreu o comércio do bairro de São José divulgando suas propostas de governo. Ele teve a companhia da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do candidato a senador Carlos Andrade Lima, do deputado estadual Romero Albuquerque, do canditado a estadual Erick Castelo Branco, e do vereador de Paulista, Edinho. A agenda termina à noite com um evento religioso em Abreu e Lima.


Foto: Pipo Fontes

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal