''Marília vai vencer no primeiro turno e acabar com a arrogância do PSB'', Dispara Alexandre Carvalho

 

Aliado da candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), o vereador Alexandre Carvalho destacou ao Radar Político seu entusiasmo em relação ao projeto liderado pela neta de Arraes na disputa pelo governo do estado.

"Todas as pesquisas mostram o quanto Marília tem avançado de forma significativa nesta eleição independente de qual região de Pernambuco seja, a mulher disparou porque o pernambucano não aguenta mais esse governo que vive de costas para a população", pontuou o vereador.

Primeiro parlamentar goianense a declarar voto a Marília, Carvalho pontuou que a articulação entorno da postulação de Marília tem avançado constantemente de forma sistemática com a vinda de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas por todo o estado. "É toda semana a gente tem notícia de mais alguém tem se juntando ao nosso lado em busca de um novo Pernambuco. Tudo isso mostra que ninguém mais aguenta essa arrogância do PSB em achar que é dono desse estado. Aqui é o berço da liberdade desse país", disparou.

O vereador pontuou que a articulação da marjoritário tem preparado outros eventos e a candidata deve vir a Goiana mais uma vez reforçar seu palanque eleitoral no município.

Fonte:Radar Político

Comentários