RADAR POLÍTICO 365


Goiana ganhou um novo Patrimônio Vivo

A Associação Grupo Cultural Heroínas de Tejucupapo foi eleita e recebeu hoje o título do governo de Pernambuco junto a outros 9 nomes que também fazem parte da cena cultural do nosso Estado.


Conhecida pelo teatro ao ar livre e pelas suas apresentações cênicas sobre a Batalha das Heroínas de Tejucupapo, a Associação é responsável pelo resgate histórico da luta das mulheres como protagonistas na expulsão dos holandeses das nossas terras, em 1646.


A prefeitura de Goiana e a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural parabenizam a D. Luzia e a todos os envolvidos. Esse é um reconhecimento pelo trabalho realizado há décadas em nosso município, mostrando ao mundo, parte da nossa história! 


Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

ATIVIDADE FÍSICA GRATUITA GANHA FORÇA NAS PRAÇAS, QUADRAS E CAMPOS DE GOIANA

Suspeito de envolvimento em chacina de trabalhadores baianos é preso em João Pessoa

EM CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE AÇÕES PREVENTIVAS