Goiana: Alunos do EMAF realizam oficina de escrita criativa e escrevem livro

Fazer é talvez uma das formas mais interessantes de se aprender algo novo. Na oficina criativa da escola, é possível desfrutar dos muitos conhecimentos oferecidos nas categorias abordadas no livro de contos, crônicas e poesias, escrito pelos alunos.

O livro é voltado para o público de diferentes idades e interesses, as atividades são promovidas pela Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falgueieres, sob a coordenação do Professor Ricardo Jorge. 


Durante o período de criação da primeira oficina de escrita criativa, aconteceram diversos workshops, no auditório e na biblioteca da escola, nos gêneros literários: crônicas - prof. Hugo Mendonça, contos - prof. J.A. Silva e poesias - prof. Ricardo Jorge.

Os alunos de língua portuguesa e inglesa dos 9º anos A, B, C, D e E, se inscreveram e devido a seus desempenhos, foram habilitados para a criação da obra.

O resultado do trabalho de alunos e professores culminará com o lançamento do livro no próximo dia 24 de agosto, quando apresentarão seus textos em uma antologia (em prosa e versos) na Casa José Pinto de Abreu (Câmara de Vereadores de Goiana/PE).

 #oficinacriativa #EMAF #educacao #goianasegueemfrente

Comentários