Adolescente autista desaparece enquanto esperava tia ser atendida em clínica

 

Adolescente autista desaparece enquanto esperava tia ser atendida em clínica

Um adolescente autista desapareceu enquanto esperava uma tia ser atendida em um clínica, na tarde dessa terça-feira (30), no bairro dos Bancários em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o adolescente estava acompanhado da tia e um primo, que ao saírem do estabelecimento perceberam que o jovem, que ficou para guardar umas sacolas e uma bolsa da tia, havia desaparecido.

Logo em seguida, o primo entrou em contato com o pai adolescente e informou o desaparecimento, assim como que ao chegarem no local percebeu que o jovem estava olhando a movimentação das ruas e perguntou para que lado ficaria o bairro Mangabeira.

O pai passou a procurar pelo filho, identificado como Emanuel, de 13 anos de idade, mas, desde então, não o encontrou ou recebeu alguma informação sobre seu paradeiro.

O homem acredita que uma das dificuldades para encontrá-lo seja que ele pode estar em surto e se escondendo de pessoas familiares.

O jovem se enquadra no espectro autista em um grau leve, por isso consegue se comunicar com facilidade e pode ter se programado para a fuga.

Para informar sobre o paradeiro da vítima, entre em contato com (83) 99304-7819 ou com a Polícia Militar, 190, e Civil, 197.

Comentários