Vigilante havia saído de culto antes de atirar contra ex-esposa, matar mãe e sobrinho da vítima e tirar a própria vida

Vigilante havia saído de culto antes de atirar contra ex-esposa, matar mãe e sobrinho da vítima e tirar a própria vida

Um vigilante atirou contra a ex-esposa, matou a mãe e o sobrinho da vítima e tirou a própria vida, após sair de um culto religioso, na noite dessa quinta-feira (14), em Livramento, no Cariri da Paraíba.

Segundo familiares informou à Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que havia acabado há pouco tempo.

A idosa, identificada como Socorro Cassimiro, assim como o neto, Pedro Henrique Cassimiro, de 17 anos de idade, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A mulher, Francinalda do Nascimento, de 31 anos, sobreviveu e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme a assessoria do Hospital informou ao Notícia Paraíba, a paciente segue internada com quadro clínico considerado estável.

O autor da tragédia, Jardel Rodrigues Matias, logo após atentar contra a vida das vítimas, atirou contra a própria cabeça e também morreu.

O corpos da idosa, do adolescente e do homem foram encaminhados para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

A fatalidade chocou a população de Livramento, que é uma cidade com apenas cerca de 7 mil habitantes.

Comentários