UPA Deputado Osvaldo Rabelo em Goiana, conta agora com plantão odontológico 24h

 A UPA Deputado Osvaldo Rabelo, em Goiana, conta agora com plantão odontológico 24h, atendendo casos de urgência e emergência para dores intensas, traumas, fraturas e hemorragias.


As crianças do nosso município também podem ser atendidas no local, inclusive para casos de retirada de freio lingual e labial, com cirurgias programadas.


A gente lembra que os atendimentos odontológicos de rotina são realizados nas Unidades Básicas de Saúde como restauração ou extração de dente, raspagem de tártaro e aplicação de flúor. Procedimentos mais complexos, com especialidades, são encaminhados para o CEO.


A prefeitura está sempre buscando atender melhor nossa população que procura os serviços de saúde em nosso município.


Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal