Integrantes de facção responsável por violentos assaltos, torturas e vídeos de execuções são presos durante operação policial

 

Integrantes de facção responsável por violentos assaltos, torturas e vídeos de execuções são presos durante operação policial

Integrantes de uma organização criminosa responsável por casos de assaltos violentos, torturas e vídeos de execuções como penalidade são presos durante uma operação policial realizada na madrugada desta sexta-feira (22), em várias cidades do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Conforme o delegado Sylvio Rabello informou ao Notícia Paraíba, o grupo recebia apoio de policiais, que também foram detidos como cúmplices da organização criminosa. 

A Operação Proditor do Vale, foi coordenada por Sylvio e o delegado Diogenes Fernandes com o intuito de desarticular mais ainda a facção que atua em diversas cidades da região, como Rio Tinto, Mamanguape e Baía da Traição.

Dentre as ações cometidas pelo grupo estão um assalto de meio de milhões de reais em que um policial militar ficou ferido, em Mamanguape, outro em uma residência em que um família foi abrigada a ficar nua enquanto era feita de refém durante uma madrugada inteira, em Rio Tinto.

O grupo que também já chegou a filmar as execuções, compartilhar vídeos, torturar e arrancar cabelos de mulheres ainda tem uma segurança uma segurança privada em baia da Traição.

Segundo os delegados, os presos foram encaminhados para carceragem da Policia Civil, onde estão á disposição da Justiça, e as investigações continuam.

Comentários