RADAR POLÍTICO 365


Goiana palco de abertura da 33° Copa do Interior

 


Durante o final de semana, Goiana está sendo palco para a programação de abertura da 33° Copa do Interior. 


No sábado (02), às 15h, os alunos da escolinha de futebol do município receberam a visita dos campeões mundiais, no Estádio Municipal Agamenon Magalhães. Já na parte da noite, foi realizada a cerimônia de abertura do campeonato com as participações das delegações e dos convidados, no SESC Ler Goiana. 


Neste domingo (03), a programação segue com a FanFest, a partir das 10h, no Sesc Ler e às 13h, haverá a abertura dos portões do estádio do Sesc Ler e desfile das agremiações. A partida entre Goiana x Timbaúba terá início às 15h. 

Secom 

Comentários

Mais Vistas do Blog

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM

Idoso tem perna dilacerada após ser atropelado por ônibus na Lagoa, em João Pessoa

Momentos de Terror: Ataque a tiros em bar termina com mulher ferida, em João Pessoa

Homem é morto a tiros em frente a casa da sogra no Litoral Sul do Estado

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana