RADAR POLÍTICO 365


Reunião definiu auxílio e também projeto de construção de conjunto habitacional

 


Na manhã desta segunda-feira(06), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Vereador Eduardo Batista, recebeu em seu gabinete o prefeito Eduardo Honório para tratar do projeto de Lei que será enviado para Câmara Municipal nesta terça-feira que garantirá um benefício único de R$ 2.000.00(Dois Mil Reais) para as 500 famílias de Goiana vítimas das enchentes.

Eduardo Batista fez questão de deixar claro ao prefeito que o Poder  Legislativo tem como prioridade a luta em defesa do projeto para a construção habitacional das moradias das famílias que vivem em estado de abandono e risco em Goiana.

“ Prefeito, nós não queremos um paliativo para aquelas famílias, e eu sei que o senhor não deseja só isso, dinheiro e comida se acabam, uma moradia representa segurança, conforto e dignidade para uma família”. falou Eduardo Batista.

Na reunião estiveram presentes alguns vereadores, entre eles, André Rabicó, Bruno Salsa e Ramon Aranha.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa