RADAR POLÍTICO 365


Reunião definiu auxílio e também projeto de construção de conjunto habitacional

 


Na manhã desta segunda-feira(06), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Vereador Eduardo Batista, recebeu em seu gabinete o prefeito Eduardo Honório para tratar do projeto de Lei que será enviado para Câmara Municipal nesta terça-feira que garantirá um benefício único de R$ 2.000.00(Dois Mil Reais) para as 500 famílias de Goiana vítimas das enchentes.

Eduardo Batista fez questão de deixar claro ao prefeito que o Poder  Legislativo tem como prioridade a luta em defesa do projeto para a construção habitacional das moradias das famílias que vivem em estado de abandono e risco em Goiana.

“ Prefeito, nós não queremos um paliativo para aquelas famílias, e eu sei que o senhor não deseja só isso, dinheiro e comida se acabam, uma moradia representa segurança, conforto e dignidade para uma família”. falou Eduardo Batista.

Na reunião estiveram presentes alguns vereadores, entre eles, André Rabicó, Bruno Salsa e Ramon Aranha.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro

Goiana: Suspeito de tráfico é preso com mais de 150 pedras de crack em Ponta de Pedras