RADAR POLÍTICO 365


Reunião definiu auxílio e também projeto de construção de conjunto habitacional

 


Na manhã desta segunda-feira(06), o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Vereador Eduardo Batista, recebeu em seu gabinete o prefeito Eduardo Honório para tratar do projeto de Lei que será enviado para Câmara Municipal nesta terça-feira que garantirá um benefício único de R$ 2.000.00(Dois Mil Reais) para as 500 famílias de Goiana vítimas das enchentes.

Eduardo Batista fez questão de deixar claro ao prefeito que o Poder  Legislativo tem como prioridade a luta em defesa do projeto para a construção habitacional das moradias das famílias que vivem em estado de abandono e risco em Goiana.

“ Prefeito, nós não queremos um paliativo para aquelas famílias, e eu sei que o senhor não deseja só isso, dinheiro e comida se acabam, uma moradia representa segurança, conforto e dignidade para uma família”. falou Eduardo Batista.

Na reunião estiveram presentes alguns vereadores, entre eles, André Rabicó, Bruno Salsa e Ramon Aranha.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA