RADAR POLÍTICO 365


Prefeito assina projeto Auxílio Goiana de dois mil reias que irá contemplar as família atingidas pelas chuvas

 

O prefeito Eduardo Honório assinou nesta segunda-feira(06), o Projeto de Lei para ser encaminhado, em regime de urgência, à Câmara de Vereadores, para dar assistência às famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas em nosso município.

A proposta é contemplar cerca de 1.500 famílias com o Auxílio Goiana, no valor de R$ 2 mil reais, pago em uma única parcela. Essas famílias precisam estar cadastradas pela nossa Secretaria de Políticas Sociais. Juntos, estamos trabalhando para viabilizar um novo recomeço para nossa cidade.

Secom





Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP