Padre Magno Anacleto receberá Medalha José Pinto de Abreu

 


Através de uma iniciativa do presidente do Poder Legislativo, o vereador Eduardo Batista, a Câmara Municipal de Goiana irá conceder sua maior honraria, a Medalha José Pinto de Abreu, ao Padre Magno Anacleto, na próxima sexta-feira (03/06), durante Sessão Solene, que será realizada às 19h00, na Câmara Municipal.

A honraria foi aprovada de forma unânime por todos os parlamentares goianenses, através do Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2021, de autoria do vereador Eduardo Batista, que faz justiça aos inúmeros serviços prestados ao município pelo líder religioso.

Atual Vigário da Paróquia de Goiana, o Padre Magno Anacleto está se despedindo do município nesta semana. Pois, ele assumirá a função de Pároco da cidade de Carpina. E, o Poder Legislativo se junta a toda a comunidade católica goianense para preparar uma emocionante homenagem, um gesto público de agradecimento por todos os serviços prestados.

O Poder Legislativo irá transmitir a Sessão Solene, através do seu próprio site e dos seus perfis oficiais no Youtube e Facebook. 


ASCAM

Comentários