RADAR POLÍTICO 365


NOTA: É FAKE o vídeo que está circulando sobre a origem do recurso do Auxílio Goiana ser federal.

A proposta da gestão municipal é, através de recursos próprios da prefeitura de Goiana, assistir as famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas com benefício pago em parcela única no valor de R$ 2 mil reais.

Apesar de estar inscrito no sistema do governo federal, ainda não há certeza de que o município de Goiana será contemplado com verbas federais para serem destinadas às vítimas das chuvas.

Dessa forma, informações verídicas sobre o Auxílio Goiana estão disponíveis e podem ser consultadas nos canais oficiais da prefeitura. Siga @prefeitura.goiana nas redes sociais ou acesse o site goiana.pe.gov.br.

Fique atento e não compartilhe quaisquer informações advindas de canais não oficiais.

SECOM GOIANA

Comentários

Mais Vistas do Blog

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa

Indústria de bebidas será instalada em Goiana e deve gerar cerca de 300 empregos

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo