RADAR POLÍTICO 365


Homem é perseguido e executado com mais de dez tiros na cidade de Alhandra

 


A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassinado de um homem identificado por Flavio Leonardo da Silva 39 anos. Ele foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), no bairro Caixa D’água, município de Alhandra, Litoral Sul do Estado.

De acordo com a polícia, Flavio Leonardo, estava em um local conhecido por “Beco da caixa d’água”, quando foi surpreendido por dois homens.

Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos sacaram as armas e passaram atirar na vítima que conseguiu correu, pulou o muro de uma residência já ferido, mas foi perseguido e executado com cerca de dez disparos. De acordo com o perito, foram identificados dois calibres de pistolas, sendo uma rara que é a 45 e outra 380.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima tinha sido presa por importunação sexual e pequenos roubos. 

Fonte: Portal do Litoral 



Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar