RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana começaram as ações de recapeamento no Trevo da PE-62 com a PE-75 e na alça de saída da PE-75 com a BR-101


Nesta segunda-feira, começaram as ações de recapeamento no Trevo da PE-62 com a PE-75 e na alça de saída da PE-75 com a BR-101, conforme solicitação feita à Secretaria de Infraestrutura do Estado de Pernambuco em 31 de março desse ano.


A CEHAB faz a obra e a prefeitura vai acompanhar!


A previsão é de 15 dias para a conclusão dos trabalhos a depender da situação climática dos próximos dias em nosso município.


#GoianaSegueEmFrente



Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia