Eduardo Batista participa de reunião com presidente da Federação Pernambucana de Futebol

 


Ontem (20/06), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, participou de uma produtiva reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, em Recife.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, o presidente da Liga Desportiva de Goiana, Eduardo Veloso, e o presidente do Sindicato Nacional dos Árbitros, Salmo Valentim.

Através de suas redes sociais, o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Batista, destacou que seu "objetivo é inserir cada vez mais Goiana no calendário pernambucano de futebol. E, já conseguimos incluir a Seleção Goianense na Copa do Interior, que terá a realização de sua grande abertura em nossa cidade, no início do mês de julho, no estádio do Sesc Ler Goiana".

Batista ainda garantiu que a população goianense pode ter certeza que ele seguirá trabalhando para desenvolver cada vez mais o esporte goianense.

Também através das redes sociais, o secretário de Esportes de Goiana, Gilberto Miranda, registrou a realização da reunião e demonstrou otimismo com a possível criação do Goiana Futebol Clube que, através de uma grande articulação política, poderá participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol ainda neste ano de 2022.

Blog Filipe Andrade 

Comentários