Eduardo Batista destaca atuação dos vereadores durante inauguração da primeira Clínica de Especialidades dos Distritos

 


No dia 15 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, participou da inauguração da primeira Clínica de Especialidades dos Distritos, localizada em ao lado da Unidade Mista de Tejucupapo.

Além de Eduardo Batista, também estiveram presentes no evento a primeira-dama do município, Maria das Neves, e os vereadores André Rabicó, Alexandre Carvalho, Ibson Gouveia e Pedro Henrique. 

"Todos os distritos serão beneficiados com essa Clínica de Especialidades. Isto é, também, o resultado da luta de todos os vereadores. Temos na Casa José Pinto de Abreu vereadores com capacidade, compromisso e responsabilidade. E, eu tenho dito que será assim o nosso trabalho, até o final de 2024, com união e respeito que existe hoje entre os Poderes Legislativo e Executivo", disse. 

Eduardo Batista também destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Eduardo Honório. De acordo com o presidente do Poder Legislativo, o gestor municipal é um homem simples, humilde e que vem dando resposta aos críticos através do trabalho. 

Confira um trecho do discurso do vereador Eduardo Batista:



Comentários