Chefe de boca de fumo é preso como mandante da morte de empresário e por tráfico de drogas, na Paraíba

 

Moisés
Moisés

Um homem foi preso suspeito de ser o mandante da morte de um empresário e por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (15), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A prisão aconteceu quando o homem em uma residência que também funciona como uma "boca de fumo", da qual também foi apreendida uma significativa quantia de maconha, cocaína, dinheiro, balança de procissão, anotações e celulares.

O preso, identificado como Moisés, era o líder do ponto de tráfico de drogas e havia sido apontado como mentor da morte de um jovem, identificado como Getúlio Junior, que foi assassinado a tiros em frente a uma loja de baterias, da qual era um dos donos, no dia 4 de abril, em Bayeux.

Segundo informações repassadas pela delegada Luísa Correia ao Notícia Paraíba, a motivação da morte de Getúlio teria sido porque ele havia comprado cocaína na residência minutos antes, dela ser invadida por traficantes de uma facção inimiga, o que acabou sendo associado como suspeito para Moisés.

Porém, até onde foi levantado pela polícia, a única ligação da vítima com a criminalidade era a dependência química. 

Com a ação, Moisés foi preso em decorrência de um mandado de prisão pela morte do jovem e em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Os executores do homicídio já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Veja o vídeo do assassinato:

Comentários