RADAR POLÍTICO 365


Alexandre Carvalho agente não precisa de sigla e sim do povo

 


Nesta terça-feira, 21, o Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) expulsou cerca de 6 filiados dos seus quadros. Entre eles estava o vereador Alexandre Carvalho (PSB) pelo motivo de apoiar a postulação da deputada Marília Arraes ao Governo do Estado em detrimento a pré-candidatura de Danilo Cabral.


Após a repercussão da expulsão, o parlamentar goianense disparou críticas ao Governo de Paulo Câmara e a direção estadual do PSB.

Radar Político 

Comentários

  1. Agente precisa de caráter e honestidade.
    Na vida si não temos gratidão não somos dignos de nada fora Alexandre de Carvalho vc não merece ser vereador nem político pois vc desonrou e foi ingrato com quem lhe colocou onde vc está 2024 vc será um dos 12 que sairá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler