RADAR POLÍTICO 365


Vídeos: Chuva provoca vários estragos em Goiana


A prefeitura em mais um dia de trabalho nas ruas de Goiana, nossas equipes da Defesa Civil, em parceria com as equipes das secretarias municipais, estiveram no Baldo do Rio, auxiliando as famílias atingidas pelas chuvas.

Além do transporte dos pertences dos moradores para os abrigos nas escolas, monitoramos áreas de risco e levamos serviços de saúde como vacinação e atendimento médico.
Seguimos na missão urgente de cuidar da nossa cidade e minimizar os impactos trazidos pelas fortes chuvas.
Recomendamos que continuem evitando os deslocamentos na cidade e sigam as instruções da Defesa Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização