RADAR POLÍTICO 365


Jovem é executado com tiros na cabeça em via pública, na cidade de Caaporã

 

Um jovem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 12h40 e assustou moradores da região.

De acordo com o que foi levantado pela polícia, o jovem foi identificado como Luelson Inácio da Silva, de 18 anos. Ele era conhecido na região como “Lula”. A PM informou que ele não tem antecedentes criminais, mas alguns conhecidos disseram que ele seria usuário de drogas e já teria mencionado envolvimento com facções criminosas.

O rapaz estava em via pública, quando uma dupla se aproximou e disparou contra ele. A polícia acredita que a arma do crime seria um revólver, já que não foram encontradas cápsulas de munições no local.

A polícia trabalha com a hipótese de suposto acerto de contas ou retaliações relacionadas a facções criminosas.

Portal do Litoral PB 

                      

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba