RADAR POLÍTICO 365


Incêndio acomete sala do maior laboratório de patologias clínicas da Paraíba

              

Incêndio acomete sala do maior laboratório de patologias clínicas da Paraíba

Um incêndio acometeu uma das salas do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN-PB), na madrugada deste sábado (21), no Centro de João Pessoa.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar com cerca de 20 agentes, chegaram no local por volta, por volta das 0h, depois do vigiante do LACEM ligar relatando os indícios de fogo na sala, localizada no térreo do prédio.

O capitão Soares informou que a ação de contenção das chamas durou cerca de 2h e que, apesar de sido gerada muita fumaça, nenhuma pessoa ficou ferida ou prejudicada, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A Secretaria de Estado a Saúde da Paraíba (SES-PB) disse que as atividades laboratório só voltarão ao normal após o prédio ser liberado da perícia e os danos provocados pelo acidente reparados.

Até então, a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito em um equipamento elétrico. 

Noticias da Paraiba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana