RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte e Marinaldo Rosendo buscam recursos federais para minimizar os danos causados pelas chuvas em Timbaúba

 


O deputado federal Eduardo da Fonte se reuniu nesta segunda-feira (30) em Recife, com o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, e o vice-presidente do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, para buscar novas medidas de apoio ao município, que foi afetado pelas fortes chuvas nos últimos dias. 


“Desde o início, mantivemos contato com o prefeito Marinaldo, que teve o município decretado em estado de emergência . Estamos agora buscando junto ao ministério do Desenvolvimento Regional a liberação de recursos e a garantia de ações para ajudar a população atingida. Permaneceremos ao lado de Marinaldo nessa batalha e vamos fazer o possível para reconstruir o que foi destruído”, garantiu Eduardo da Fonte.


De acordo com o prefeito, mais de 500 famílias foram prejudicadas pelas chuvas. Centenas de casas foram alagadas, além de ter ocorrido desmoronamento de pontes. Bairros inteiros também ficaram isolados. 


“Essa ajuda será fundamental para recuperar a infraestrutura  da cidade e ajudar as famílias mais necessitadas. Agradecemos ao deputado por estar ao nosso lado e por se mostrar incansável no trabalho em prol de Timbaúba”, registrou Marinaldo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município