RADAR POLÍTICO 365


Denúncia pelo 197 leva polícia a prender homem que aterrorizava população em Caaporã

 


A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia de Caaporã e do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na madrugada desta sexta-feira, 6, em desfavor de um homem conhecido por JC, suspeito de ter praticado homicídio no município de Pitimbu no ano de 2020.

“O preso é considerado de alta periculosidade. Sua prisão foi realizada graças a informações do disque denúncia 197, sendo informada sua localização, e o denunciante também falou que JC estava aterrorizando a localidade conhecida por Sítio das Moças, no município de Caaporã.”, informou o delegado Ademir Fernandes.

Agora ele será encaminhado para a Central de Polícia, onde deve aguardar pela audiência de custódia. “A 6ª Delegacia Seccional, do Litoral Sul, agradece a contribuição da população e reafirma o propósito de diminuir a criminalidade e retirar delinquentes das ruas”, concluiu o delegado.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido sigilo absoluto.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa