RADAR POLÍTICO 365


Denúncia pelo 197 leva polícia a prender homem que aterrorizava população em Caaporã

 


A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia de Caaporã e do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na madrugada desta sexta-feira, 6, em desfavor de um homem conhecido por JC, suspeito de ter praticado homicídio no município de Pitimbu no ano de 2020.

“O preso é considerado de alta periculosidade. Sua prisão foi realizada graças a informações do disque denúncia 197, sendo informada sua localização, e o denunciante também falou que JC estava aterrorizando a localidade conhecida por Sítio das Moças, no município de Caaporã.”, informou o delegado Ademir Fernandes.

Agora ele será encaminhado para a Central de Polícia, onde deve aguardar pela audiência de custódia. “A 6ª Delegacia Seccional, do Litoral Sul, agradece a contribuição da população e reafirma o propósito de diminuir a criminalidade e retirar delinquentes das ruas”, concluiu o delegado.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido sigilo absoluto.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã