Prefeito Eduardo Honório, recebe a caravana Simbora Mudar Pernambuco

 

A caravana “SIMBORA MUDAR PERNAMBUCO”, cumpriu nessa quinta-feira (28), mais um dia de agenda e a parada foi na cidade de Goiana-PE.

A ação contou com a presença  do Pré-candidato ao Governo de Pernambuco e ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes – Anderson Ferreira, onde realizou uma visita a cidade e concedeu entrevistas à imprensa local.
Ainda na companhia de Anderson, estiveram ao seu lado os vereadores goianenses, André Rabicó, Ibson Gouveia e Cid do Caranguejo e do ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado além do irmão e vereador de Recife Fred Ferreira, juntos à várias outras lideranças. Anderson falou sobre diversos assuntos importantes como às temáticas envolvendo a Saúde, Segurança e Desenvolvimento de Pernambuco.

Em entrevista ao jornalista Danilo Roberto na Rádio Nova FM 98.5, Anderson foi duro nas críticas contra o governo de Paulo Câmara e garantiu que tem a receita certa para colocar Pernambuco no rumo certo.

“Eu tenho experiência sim! Estou me doando para um novo projeto para Pernambuco porque eu sou inquieto e estou cansado de ver o nosso estado do jeito que está, no chão! Um estado que teve o potencial que sempre teve, de ser um grande protagonista e uma referência no nordeste, hoje está no chão, sendo referência sim, de desemprego, falta de investimento”, Disse Anderson 

A comitiva caminhou pelo centro da cidade e seguiu para uma visita a sede do poder executivo, sendo recebido pelo prefeito Eduardo Honório. Após o encontro com o prefeito, Anderson acompanhou seu aliado político e vereador André Rabicó a uma visita ao Poder Legislativo onde cumprimentou os vereadores da casa e seguiu para Rádio Goiana FM, sendo recepcionado pela advogada e diretora executiva, Ana Patrícia Rabelo e pelo diretor administrativo Fábio Nogueira para participarem de uma entrevista com o jornalista Fernando Veloso.


IMPRENSADO

Comentários