Pitimbu: Aprovados em concurso cobram nomeação

 

Foto: Reprodução / MaisTV

Cerca de 300 aprovados em concurso para profissionais do magistério e da saúde da rede municipal em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, cobram da prefeitura a nomeação e convocação para assumir os cargos. Eles atribuem a falta de convocação ao interesse da prefeita Adelma Passos (PDT) em manter cerca de 700 contratados e cabos eleitorais na estrutura municipal.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, nesta segunda-feira (11), um porta-voz dos aprovados no certame, Gabriel Alves, relatou irregularidades da prefeitura, como morosidade e falta de transparência no processo.

“A prefeita, infelizmente, silencia. A gente cobra explicações nas redes sociais e ela não apresenta nenhuma informação, só diz que vai homologar o concurso depois que todos os cursos forem finalizados. A gestão não dá celeridade a esse processo final. Ela coloca um empecilho e não resolve esse empecilho. A gente atribui essa morosidade a esse processo eleitoral que a gente está vivenciando agora. Estamos de olho nesse processo”, explicou.

Confira a entrevista completa ao jornalista Heron Cid:

MaisPB

Comentários