Pedro Campos visita a Goiana recebido pelo vereador Bruno Salsa

Nesta quinta-feira(14), Pedro Campos ao lado do vereador Bruno Salsa esteve discutindo algumas problemáticas relacionadas ao município de goiana e região, acompanhado, puderam pontuar algumas situações importantes e buscar um melhor direcionamento da ações. 

- Visita realizada no Hospital Belarmino ao lado de toda nova direção da instituição. 

- Visita no Hospital de Campanha-UPAE onde números importantes no combate à Pandemia nos foi apresentado. 

- Serviço de abastecimento de Água pela Compesa e toda sua dificuldade no fornecimento da mesma. 

- Fortalecimento da Agricultura familiar do Engenho Mussumbú 

- Encontro com toda direção da Academia Aguarius e a necessidade da prática de atividade física, em especial, nesse período " pós-pandemia.

- Visita ao distrito de Catuama, estudando a possibilidade do fortalecimento do turismo da região e fortalecimento da pesca local. 


Pedro Campos é formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Durante intercâmbio na França, estagiou na EVESA, empresa responsável pela iluminação pública da cidade de Paris.

Servidor público de carreira, concursado da COMPESA, atuou como assessor na Diretoria de Negócios e Eficiência. Atualmente, licenciado, Pré-Candidato a Deputado Federal.






© 2013 - 2022. Todos direitos reservados a BLOG DO EDUARDO FRANÇA. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!