RADAR POLÍTICO 365


Pedro Campos visita a Goiana recebido pelo vereador Bruno Salsa

Nesta quinta-feira(14), Pedro Campos ao lado do vereador Bruno Salsa esteve discutindo algumas problemáticas relacionadas ao município de goiana e região, acompanhado, puderam pontuar algumas situações importantes e buscar um melhor direcionamento da ações. 

- Visita realizada no Hospital Belarmino ao lado de toda nova direção da instituição. 

- Visita no Hospital de Campanha-UPAE onde números importantes no combate à Pandemia nos foi apresentado. 

- Serviço de abastecimento de Água pela Compesa e toda sua dificuldade no fornecimento da mesma. 

- Fortalecimento da Agricultura familiar do Engenho Mussumbú 

- Encontro com toda direção da Academia Aguarius e a necessidade da prática de atividade física, em especial, nesse período " pós-pandemia.

- Visita ao distrito de Catuama, estudando a possibilidade do fortalecimento do turismo da região e fortalecimento da pesca local. 


Pedro Campos é formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Durante intercâmbio na França, estagiou na EVESA, empresa responsável pela iluminação pública da cidade de Paris.

Servidor público de carreira, concursado da COMPESA, atuou como assessor na Diretoria de Negócios e Eficiência. Atualmente, licenciado, Pré-Candidato a Deputado Federal.






© 2013 - 2022. Todos direitos reservados a BLOG DO EDUARDO FRANÇA. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”