RADAR POLÍTICO 365


Irmãos são executados em Goiana

 


Dois adolescentes foram executados, com disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (23), na Travessa da Portelinha, em Goiana. O crime foi praticado por cerca de dez homens, que chegaram ao local encapuzados e gritando pertencerem ao Primeiro Comando da Capital (PCC).  

Adrian Gabriel Correia de Brito Ferreira, conhecido como ADA, e Douglas Daniel Correia de Brito Ferreira estavam em casa, juntamente com Higor Pereira de Lima, 16 anos, quando o grupo chegou, gritando e passaram a atirar. Ada e Douglas tentaram se esconder no banheiro, onde foram executados.  

Higor foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.  

Alguns dos executores chegaram a tirar os capuzes e foram identificados por testemunhas, como sendo Jonatan, conhecido como Camudongo, Fredinho, Rafael e Sheldon, que residem na comunidade do Sem Terra.  

De acordo com a Polícia Civil o crime foi praticado por disputa por pontos de venda de drogas, já que as vítimas vendiam drogas para Dedeu e Guinho, na comunidade de Fleixeiras.  Os corpos foram levados para o IML, no Recife.  

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios que investigará o crime. 


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana