RADAR POLÍTICO 365


Futebol: Velha Guarda de Caaporã homenageia o professor Fiu

 Velha Guarda de Caaporã-PB 3 x 0 Santa Cruz Master. Este Domingo (10), foi um dia de muitas homenagens para o esporte de Caaporã, onde  nossa equipe fez uma homenagem para o professor FIU, que 90% de nossa equipe jogou  em sua equipe no tempo de criança e todos se tornaram cidadãos de bem, também fizemos uma homenagem para o ex atacante do Santa Cruz Ramon que foi artilheiro do Brasil em 1973, ele ficou muito feliz com a hospitalidade das pessoas de Caaporã e a recíproca é verdadeira.




© 2013 - 2022. Todos direitos reservados a BLOG DO EDUARDO FRANÇA. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa