Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário

 

Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário









A morte de um jovem, que foi executado enquanto fugia de uma confusão armada em um bar, pode estar ligada a um caso de um agente penitenciário assassinado após deixar um amigo em casa, em João Pessoa. 

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem, identificado como Thaynan Oliveira Ferreira, de 26 anos de idade, foi morto em um ação criminosa que começou em um bar e terminou em um terreno baldio, no dia 29 de janeiro de 2022, na comunidade na comunidade Nova República, localizada no Bairro Grotão.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava jogando sinuca com alguns amigos no bar, quando um trio armado em uma moto chegou no estabelecimento já atirando contra o grupo.

Na ação, duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram baleadas, e uma delas foi Thaynan que ainda conseguiu fugir do local mas foi perseguido e executado com cerca de 10 tiros de arma de fogo.

Um vídeo gravado por um morador da comunidade mostra o momento em que o jovem, que foi rendido com outra pessoa que também fugia do conflito, pediu para que os homens não atirassem, que ele estava desarmado e não sabia o que estava acontecendo.

A mãe de Thaynan, que deixou três filhas, uma delas nascida dias após sua morte, alegou que o filho não era envolvido com a criminalidade e que uma testemunha de parte da ação afirmou que os assassinos chegaram no bar mencionado que os alvos gostavam de matar policiais.

Até então, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado por uma vingança resultada da morte do agente penitenciário, que foi assassinado no dia 28 de janeiro de 2022, nas proximidades do local onde aconteceu o atentado contra os jovens.

Veja também: Suspeito de matar agente penitenciário com mais de 10 tiros é preso

Veja o vídeo:

Comentários