Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário

 

Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário









A morte de um jovem, que foi executado enquanto fugia de uma confusão armada em um bar, pode estar ligada a um caso de um agente penitenciário assassinado após deixar um amigo em casa, em João Pessoa. 

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem, identificado como Thaynan Oliveira Ferreira, de 26 anos de idade, foi morto em um ação criminosa que começou em um bar e terminou em um terreno baldio, no dia 29 de janeiro de 2022, na comunidade na comunidade Nova República, localizada no Bairro Grotão.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava jogando sinuca com alguns amigos no bar, quando um trio armado em uma moto chegou no estabelecimento já atirando contra o grupo.

Na ação, duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram baleadas, e uma delas foi Thaynan que ainda conseguiu fugir do local mas foi perseguido e executado com cerca de 10 tiros de arma de fogo.

Um vídeo gravado por um morador da comunidade mostra o momento em que o jovem, que foi rendido com outra pessoa que também fugia do conflito, pediu para que os homens não atirassem, que ele estava desarmado e não sabia o que estava acontecendo.

A mãe de Thaynan, que deixou três filhas, uma delas nascida dias após sua morte, alegou que o filho não era envolvido com a criminalidade e que uma testemunha de parte da ação afirmou que os assassinos chegaram no bar mencionado que os alvos gostavam de matar policiais.

Até então, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado por uma vingança resultada da morte do agente penitenciário, que foi assassinado no dia 28 de janeiro de 2022, nas proximidades do local onde aconteceu o atentado contra os jovens.

Veja também: Suspeito de matar agente penitenciário com mais de 10 tiros é preso

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!