RADAR POLÍTICO 365


Após dois anos, Procissão do Senhor Morto mobiliza fiéis em Goiana

 

Dois anos após as restrições da pandemia de covid-19, fiéis católicos se mobilizaram no final da tarde desta sexta-feira Santa durante a Procissão do Senhor Morto no Centro de Goiana Mata Norte de Pernambuco. 

"Depois de anos de pandemia, a semana santa volta a ser de modo comunitário, público, e as pessoas estão muito comovidas por poder voltar a celebrar a semana santa na igreja depois de tanto tempo".





© 2013 - 2022. Todos direitos reservados a BLOG DO EDUARDO FRANÇA. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

IDOSO MORRE EM ACIDENTE A CAMINHO DO ANIVERSÁRIO DO FILHO EM CAAPORÃ

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.