Adolescente desaparece após receber mensagens de desconhecidos pela internet

 

Uma adolescente de 12 anos desapareceu na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, em João Pessoa, após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet. Segundo a mãe de Júlia, Josélia Araújo, a garota saiu de casa apenas com o celular.

A mãe contou que a filha não costumava sair de casa sem avisar e que não havia discutido com ela. Mas, alguns dias atrás, chegou a limitar o acesso dela ao celular até 22h.

Josélia também lembrou que a filha havia recebido mensagens de uma mulher na quarta (6), que alegou gostar do perfil dela no Instagram, e teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela. A mulher desconfia que esse possa ser um dos motivos do desaparecimento da filha.

Já a Polícia Civil explicou que uma mulher teria entrado em contato com a menina pelas redes sociais com a proposta que ela se tornasse modelo. Mas, durante investigações, os policiais não conseguiram contato com o perfil que enviou as mensagens e acreditam que ele aparenta ser falso.

A polícia chegou a fazer buscas no bairro do Cristo, após familiares receberem informações de que Júlia teria sido vista na região. Mas ela não foi encontrada.

Quem tiver informações sobre a garota deve entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190, da Polícia Militar; e 197, da Polícia Civil.

A família também disponibilizou dois telefones para contato, que são o (83) 99604-7877 e o (83) 987724541.

Portal do Litoral PB

Comentários