RADAR POLÍTICO 365


Secretaria de Esportes e Juventude de Goiana promoveu um encontrou com os professores de Educação Física

 



Nesta Quarta-feira(30), A Prefeitura Municipal de Goiana através da Secretaria de Esportes e Juventude promoveu um encontrou com os professores de Educação Física.


Estave presentes, rede privada, municipal e estadual. Onde foi discutido a realização da nossa Seletiva dos escolares, onde sairá os representantes do município para os jogos escolares Regional.


Também estave presente o novo coordenado dos professores de Educação Física do município, o senhor Marcos Magalhães. Que tem grande experiência na rede pública na parte esportiva da Secretaria de Educação.


Nesse primeiro momento foi muito importante, pois houve muita troca de experiências. 


Breve informaremos quando será realizado a Seletiva e o formato com as modalidades, que irão participar.


SECOM

Comentários

Mais Vistas do Blog

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Goiana: Homicida é preso, através de mandado, em Atapuz

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ACOMPANHA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM GOIANA E REFORÇA PRAZO PARA CADASTRO HABITACIONAL