Mulher morre e homem fica ferido durante tentativa de latrocínio em Ponta de Pedras

Ednalva morreu no local 

Na madrugada deste sábado (5), por volta das 1h40, durante uma tentativa de latrocínio (Roubo seguido de morte), uma mulher foi assassinada e um homem saiu ferido, na Rua Caiçara, em Ponta de Pedras, município de Goiana. 

De acordo com informações de testemunhas, estariam no momento várias pessoas na residência curtindo e bebendo, momento em que chega um homem desconhecido no portão, e, ao chamar, o proprietário da casa, identificado por Michel Platiny Correia de Albuquerque foi ver quem estava chamando, que ao perceber que era um assalto, tentou chamar a atenção dos presentes, que ficaram apavorados, quando o homem começou a atirar.

Michel ficou ferido ao ser atingido por um tiro

Na ocasião, Michel sofreu disparos de arma de fogo, sendo socorrido para UPA, assim como também Ednalva Andrade de Freitas, moradora de Nazaré da Mata, que estava de visita na casa da sua prima, morreu na hora com a gravidade dos ferimentos, provocados pelos disparos. Ao todo, 6 pessoas estariam na casa, dois casais e duas crianças. Michel conseguiu estancar o sangue e foi socorrido para a UPA local para atendimento médico, enquanto a esposa Bárbara acionou a polícia. Michel é comerciante na cidade de Goiana, mas não teria grandes valores guardados na casa de praia. Imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local do fato, ajudarão a polícia nas investigações. O corpo da vítima fatal, Ednalva foi encaminhado para o IML, em Recife.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata