RADAR POLÍTICO 365


Homem é executado dentro de barbearia em Goiana

 


Um homem foi executado, na manhã desta sexta-feira (25), na Praia das Malvinas, em Ponta de Pedras, área litorânea de Goiana. Paulo da Cunha Conceição, de 33 anos, estava em uma barbearia quando seu algoz chegou, efetuando os disparos contra a vítima, que não resistiu, morrendo no local. O autor do crime fugiu em seguida, sem ser identificado. 

Homens da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), estiveram no local, realizando os primeiros levantamentos. Em perícia, foram encontradas quatro perfurações, no corpo de Paulo, que foi encaminhado para o IML, no Recife. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Goiana.

© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras