Gentili anuncia que seu filme polêmico terá continuação

 

Danilo Gentili apresenta o The Noite, no SBT Foto: Reprodução/SBT

Danilo Gentili anunciou em seus perfis nas redes sociais que haverá continuação do polêmico filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escolaalvo de críticas por fazer piada com o delicado tema pedofilia.

O novo longa será intitulado Como Se Tornar o Pior Aluno da Faculdade, que chegou a ser anunciado brevemente em uma cena pós-créditos do longa de 2017. Danilo no entanto, aproveitou o ensejo da polêmica e fez anúncio no mesmo dia em que o Ministério da Justiça ordenou que o filme fosse excluído de todas as plataformas de streaming que o tem em seu catálogo.

O humorista não foi totalmente claro em sua publicação. Ele postou a imagem de um livro com o novo título e frases provocativas como “dos mesmos criadores do filme mais odiado do Brasil” e “em algum cinema ou plataforma que tenha coragem de exibir”.


Gentili é autor do livro homônimo que deu origem ao filme, ajudou a escrever o roteiro da produção audiovisual e também integrou o elenco.


Nesta quarta-feira (16), em publicação no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério da Justiça mudou a classificação indicativa do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola de 14 para 18 anos.



Comentários