Filiação de Fernando Veloso ao PP contou com a presença de Ana Patrícia Rabelo e anúncio de sua pré-candidatura a Deputado Federal

 


Na presença de Ana Patrícia Rabelo, o vice-Prefeito de Goiana, Fernando Veloso, se filiou ao Partido Progressista(PP) na tarde desta quarta-feira (23). O evento ocorreu na sede estadual do partido no Recife e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, a advogada e empresária Ana Patrícia Rabelo, Deputados Estaduais, Clovis Paiva e Clarissa Tercio, Pastor Júnior, vereador do Recife, além Deputado Federal, Eduardo da Fonte, Presidente Estadual do PP em Pernambuco.

Desejando boas vindas a Veloso, Eduardo da Fonte falou da importância do jornalista que chega para agregar valores pela sua história de vida. O presidente do partido aproveitou e anunciou que o vice-prefeito de Goiana disputará uma vaga para Câmara Federal.

Após assinar sua ficha de filiação, Fernando fez questão de enaltecer sua relação de amor por Goiana. “Goiana não é uma cidade, Goiana é uma nação”, disse.

Ainda em sua fala, o vice-prefeito enfatizou que não há esforço por Goiana, porque o sentimento é de amor para trabalhar por ela.


Imprensado

 

Comentários