RADAR POLÍTICO 365


NOTA OFICIAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO



Durante todo o período da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Goiana realizou a entrega de kits alimentação a todos os alunos matriculados na rede municipal. 


Os cartões alimentação foram implementados no final do ano passado (2021), com o objetivo de que não fosse interrompida a aquisição de gêneros alimentícios. 


Neste ano de 2022, com a volta às aulas de maneira totalmente presencial, a merenda escolar passou a ser fornecida diretamente nas escolas a todos os estudantes, encerrando-se, assim, a concessão do cartão-merenda.


Desde o início do atual ano letivo, os alunos matriculados nas Escolas Municipais passaram a receber duas refeições em cada turno.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026