Antonia Fontenelle critica Anitta: “Tenho horror”

 

Antonia Fontenelle Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube NaREAL com Bruno Di Simone

A apresentadora Antonia Fontenelle deu novas declarações a respeito de seus desafetos. Durante entrevista ao canal Na Real, de Bruno Di Simone, a loira criticou a cantora Anitta e a ex-BBB Juliette Freire.

É sabido que eu e a Anitta nunca nos demos bem na vida. Eu tenho horror a Larissa, de Honório Gurgel, mas eu respeito profundamente a profissional Anitta. Ninguém entende como, mas é só saber separar as coisas. Essa menina é um fenômeno profissionalmente falando, agora a forma como as coisas acontecem, o caminho escolhido é problema de cada um – falou.


Já a respeito de Juliette, Fontenelle relembrou que foi acusada de xenofobia.


– Sobre a Juliette, eu falei “esse paraíba [DJ Ivis] não pode ganhar um pouco de dinheiro que já acha que pode fazer o quer”, mas olha a paraibada que ele fez. Quando aconteceu tudo isso, essa Juliette em vez de fazer uma notinha lamentando o ocorrido, ela como paraibana, não, ela pegou todo o holofote dela, de recém-saída dela do BBB e com aquela vozinha dela, porque o povo adora uma vozinha meiga, falou “ai, tô horrorizada, xenofobia é crime”. No dia seguinte, tinha delegado na minha porta, me transformaram numa criminosa – declarou a apresentadora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.