RADAR POLÍTICO 365


Sessão Solene para instalação do 2º Ano Legislativo Ordinário, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Goiana

 Nesta quarta-feira (02/02), na Casa José Pinto de Abreu, presidi a Sessão Solene para instalação do 2º Ano Legislativo Ordinário, da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Goiana.


Na oportunidade, parabenizei o prefeito Eduardo Honório (@eduardohonorioo) pela escolha do amigo, empresário e grande desportista, Gilberto Miranda (@gilbertomirandajr), para comandar a futura Secretaria Municipal de Esportes.


Tenho certeza que com essa nova Secretaria o esporte goianense poderá evoluir de forma muito significativa disse o presidente da Casa Legislativa Eduardo Batista. 


Ascom 




Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande