Deputado Branco Mendes realiza vistoria e comemora fase final da obra de restauração da PB-034 entre Alhandra e Caaporã

 

Nesta quarta-feira (16), ao lado do prefeito de Caaporã Kiko Monteiro e do secretário de Estado Murilo Galdino, o deputado Branco Mendes vistoriou o trabalho de conclusão da obra de restauração da rodovia PB-034, trecho que compreende a BR-101, Alhandra e Caaporã, com uma extensão total de 20,25 km.

Quando finalizada, a restauração da PB-034 vai modernizar e ampliar a infraestrutura rodoviária estadual e facilitar o escoamento da produção econômica local, beneficiando a população da região com mais conforto e segurança e qualidade de vida.

O deputado que junto ao governo do estado e ao DER lutou incansavelmente por essa obra, comemoro a fase de finalização.

“Foram noites mal dormidas, cobranças, xingamentos nas redes sociais, desgaste e prejuízo político, mas, poder visitar a obra da estrada 034, denominada Francisco Velton Braga, praticamente concluída gera um sentimento de gratidão e de dever cumprido. Me faltam palavras para expressar o tamanho da minha felicidade. Quem acompanhou nossa luta sabe o quanto foi difícil conseguir essa realização, mas graças ao nosso trabalho em conjunto com o governador João Azevêdo, que não mediu esforços para sua conclusão, e aos diretores do Departamento de Estradas e de Rodagens (DER) por toda atenção e capacidade técnica, conseguimos entregar uma estrada digna para toda população do Litoral Sul que terá a vida e o trabalho facilitado por ela”, disse o deputado.

Branco Mendes lembrou que as atuações do prefeito Kiko Monteiro e do ex-prefeito Renato Mendes também foram fundamentais para essa conquista.

“Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado capacidade e saúde para trabalhar pelos paraibanos, aos meus familiares que sempre me apoiaram e acreditaram na concretização desse sonho e, principalmente, a população que esteve ao meu lado mesmo nos momentos mais críticos do andamento da obra. O nosso trabalho não vai parar”, finalizou o parlamentar.

Portal do Litoral PB 

Comentários