“BOLSA ATLETA” é lei! Vereador Ramon Aranha pede ao governo a implantação do auxílio

 


Autor da Lei 2.474/2021 que cria o auxílio “Bolsa Atleta”, o vereador Ramon Aranha usou a tribuna na manhã desta quinta-feira (03), e fez um apelo ao poder público municipal para a implantação do auxílio.

O programa concede aos atletas amadores incentivos em dinheiro, cujos valores serão fixados entre o mínimo de R$ 100,00 (Cem Reais) e o máximo de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), podendo ser pagos mensalmente ou eventualmente, dependendo da natureza do projeto. A bolsa terá um prazo de um ano, podendo perdurar durante a preparação e a realização das competições esportivas ou, apenas, para pagar uma determinada despesa em que o atleta amador irá participar.

“Foi uma lei de nossa autoria votada por unanimidade nesta casa e com esse auxílio, nossos jovens, desportistas, atletas, ciclistas, nosso povo que pratica o esporte em geral, poderá receber o subsídio para poder treinar e pode sair do nosso município e representá-lo em outros estados em competições. É muito importante colocar essa lei no planejamento”, disse Ramon.


Com informações do site Imprensado 

Tocador de vídeo

Comentários